Início Notícias Café do Ponto convida o brasileiro a diversificar os sabores de café

Café do Ponto convida o brasileiro a diversificar os sabores de café

Com a campanha ‘Seu dia pede qual café?’ materiais de ponto de venda foram desenvolvidos para estimular o desejo do cliente em ampliar o universo do café

Café do Ponto, rede de cafeterias com mais de 60 anos de história e mais de 80 lojas pelo Brasil, desenvolveu uma campanha para estimular o consumo de cafés especiais.

Para ressaltar os diferenciais das Cafeterias Café do Ponto e mostrar a diversidade do portfólio da marca, que oferece combinações de grãos que resultam em 10 tipos de cafés espressos premium, as lojas participam da campanha de divulgação ‘Seu dia pede qual café?’, que vem com o objetivo de estimular os consumidores a apreciarem cafés diferentes.  Cada um com uma característica de sabor e aroma, como as variedades dos Cafés Regionais Cerrado Mineiro, Mogiana e Sul de Minas, os Aromatizados com Amêndoa Torrada, Avelã, Baunilha com Nozes e Chocolate com Trufas, além do Aralto. Esse, em especial, conta com grãos cultivados em altitudes acima de 1.000 metros e um ritual que, para degustar, o cliente recebe uma toalha quente para limpar as mãos e eliminar os odores que podem interferir no aroma e paladar.

E para vestir a loja com os blends Café do Ponto, um pacote de materiais de ponto de venda, como lâminas de jogos americanos com informações e curiosidades sobre uma das bebidas mais consumidas no mundo, marcadores de página para livros e uma roleta que estimula o cliente a decidir pelo café a ser pedido são alguns dos materiais que integram a campanha que estará vigente até o final de outubro.

Sobre a Rede Café do Ponto:
Sempre com o compromisso de oferecer aos apreciadores um café sofisticado, moderno, de altíssima qualidade e aromas singulares, Café do Ponto imprime sua história junto ao consumidor brasileiro e sempre se destacou pelo perfil arrojado e pioneiro em suas ações.

Prova dessa liderança no mercado está na concepção e abertura de uma loja exclusivamente especializada em café. Assim, em 1976 foi inaugurada a primeira unidade da Rede Café do Ponto no Shopping Ibirapuera, um dos mais antigos centros comerciais da capital paulista.

A rede Café do Ponto conta com o expressivo volume de 1 milhão de visitantes por mês e, a cada 4 segundos, uma xícara do melhor espresso é extraída em uma das cafeterias.

A Francap – consultoria especializada na criação, expansão e gestão de redes de franquias – é a parceira da D.E Master Blenders 1753, detentora da marca Café do Ponto, na gestão das unidades implantadas em todo país.