![](https://www.abf.com.br/wp-content/uploads/2015/10/e14c57e4-237e-4a95-b4c4-4c87c3b2f47e.jpg)
Os cases concorreram na categoria B2B (Guia e Revista) e a classificação foi conhecida durante premiação realizada, ontem, na FECOMÉRCIO, em São Paulo, na qual a ABF também marcou presença, representada por Ricardo Camargo, diretor executivo da Associação, e prestigiou a entrega do troféu. O corpo de jurados, formado por publicitários, profissionais de mídia e experts do mercado, comentaram ter encontrado nos cases avaliados qualidade em conteúdo, produção e design, que confirmam ter no Brasil as melhores publicações offline e online do mercado mundial.
O evento de premiação recebe anualmente, cerca de 500 convidados do mercado editorial, publicitário e anunciante. O Prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.