Início Notícias ABF em Ação KPI’s, expansão e gestão são debatidos entre marcas de Educação

KPI’s, expansão e gestão são debatidos entre marcas de Educação

KPI’s, expansão e gestão são debatidos entre marcas de Educação
Participantes do Encontro da Comissão de Educação da ABF na sede da Person-Yázigi em São Paulo

Person-Yázigi abre portas para receber os membros da Comissão da ABF em um dia de imersão no segmento em São Paulo.

Em mais um momento de troca de experiências, a Comissão de Educação da ABF se reuniu na terça-feira (28/5) na Pearson-Yázigi em São Paulo. Sob a moderação de Luiz Moraes (membro da Comissão/Supera Ginástica para o Cérebro), os principais temas discutidos foram: KPI’s e indicadores de performance; eficácia e desafios da expansão das marcas; governança e gestão; e troca de boas práticas do Selo de Excelência em Franquias (SEF) da entidade.

Moraes destaca a apresentação do Dash Board desenvolvido pela empresa Solutto para o segmento de franquias de educação. Essa é uma inciativa inédita, que tem por objetivo apresentar uma base comparativa mensal para que as marcas do segmento obtenham informações sobre a evolução mensal de KPI’s para ampliar a visão comparativa e otimizar os processos de gestão e planejamento.

Para Juliana Mello (Yázigi), “encontros como este são fundamentais para nos ajudar a refletir sobre o tipo de franqueador que temos sido e como podemos melhorar continuamente. Ouvir colegas franqueadores de outras marcas ajuda a inspirar as nossas experiências”. Assim como destaca Rogério Gabriel (Diretor de Planejamento da ABF/MOV Edu), “o evento foi tão bom que ficou o desejo de quero mais”.

“A reunião foi incrível e essencial para o fortalecimento do ecossistema do franchising e consolidação da relação entre as marcas. Um rico momento de troca de experiências, boas práticas e alinhamento de sinergias e pontos de melhoria nas operações de cada marca”, afirmou Moraes.

Foto: ABF/Divulgação