Início Notícias ABF em Ação ABF dá boas-vindas a novos associados

ABF dá boas-vindas a novos associados

ABF dá boas-vindas a novos associados
Bruno Arena, diretor da de Relacionamento, Microfranquias e Novos Formatos da ABF e diretor da Casa do Construtor, durante o evento na sede da Associação

Evento aborda pontos que salientam ainda mais as estratégias de expansão de uma franquia junto aos relacionamentos e trabalho da entidade

Em uma oportunidade de integração, a ABF promoveu nesta quarta-feira (8/5) o Encontro de Associados de forma híbrida, com participantes no modelo online e na sede da entidade em São Paulo.

“Ao longo dos anos, a ABF desenvolve um trabalho de aprimoramento de dados e estreitamento de laços entre as próprias franquias, seus respectivos franqueadores e franqueados. É um privilégio contar com cada um de vocês que fazem parte dessa cadeia tão relevante para a economia do nosso País”, afirmou o diretor de Relacionamento, Microfranquias e Novos Formatos da ABF, Bruno Arena (Casa do Construtor).

Adriana Auriemo (Nutty Bavarian), vice-presidente da ABF durante o Encontro 

A vice-presidente da ABF, Adriana Auriemo (Nutty Bavarian), completou, ainda, que a ABF é uma família. “Fiz amigos e parceiros de negócios para a vida. A Comissão de Associados nos faz entender realmente o que é a entidade, sua missão, troca de conhecimento e experiência entre as franqueadoras, áreas que trabalham no interno de uma marca e no externo, ou seja, há conteúdo para o time completo”.

Fabiana Estrela, diretora-executiva da ABF, apresentando a entidade aos participantes da reunião

“Somos uma associação e gerar relacionamento é o pilar do nosso trabalho. Com quase 40 anos de existência, a maturidade nos traz muita reponsabilidade e compromisso com nossos membros e parceiros. Acreditamos no poder da colaboração e da troca de conhecimento para impulsionar o sucesso de todos os envolvidos com cursos, eventos internos, Convenção, palestras e feiras de exposições – como a ABF Fanchising Week que também conta com a ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo. Juntos, construímos um futuro mais forte e promissor para nossa comunidade e para as gerações futuras”, completou a diretora-executiva da ABF, Fabiana Estrela.

As 14 Comissões da ABF também foram apresentadas aos participantes:

Em seguida, foram apresentados os benefícios de ser ABF como: Advocacy, Comunicação, Educação, Grandes Eventos, Informação, Infraestrutura, Internacionalização, Pesquisas de Mercado, Relacionamento e Representatividade.

Bruno Arena à esquerda e Beno Krivkin membro da Comissão de Expansão e Pontos Comerciais da ABF e CEO da Tribecca, à direita

Para completar, Beno Krivkin, membro da Comissão de Expansão e Pontos Comerciais da ABF e CEO da Tribecca, falou sobre as mudanças de comportamento do comprador que se qualifica e como as franqueadoras entregam conteúdo digital de qualidade para intensificar o consumo e a expansão.

“Os compradores estão se qualificando cada vez mais e as jornadas digitais estão complexas, fragmentadas e longas. O que se torna um desafio para as marcas estarem em todos os lugares a todos instante, ou clique. Conteúdos e palavras-chaves são fundamentais e devem ser usadas no ambiente digital. Mostre como a sua franquia vai ajudar o interessado a conquistar a independência financeira e seja transparente”, afirmou.

Encerrando o evento, os representantes da entidade realizaram uma mesa-redonda com perguntas dos associados e falaram um pouco mais sobre experiências e expectativas com a ABF.

Fotos: ABF/Divulgação