Home | Imperdível o bate papo entre Cristina Franco, Conselheira da ABF, e o empresário José Carlos Semenzato, da SMZTO, sobre resiliência e oportunidades na pandemia e no pós-pandemia.

Imperdível o bate papo entre Cristina Franco, Conselheira da ABF, e o empresário José Carlos Semenzato, da SMZTO, sobre resiliência e oportunidades na pandemia e no pós-pandemia.

– ATUALIZADO EM fevereiro 18, 2026

Na holding SMZTO já tem muita novidade acontecendo em vários segmentos, o que reflete o histórico de resiliência e criatividade do franchising no enfrentamento de crises.

Apesar de todo sofrimento causado pela Covid-19, ambos conseguem enxergar as oportunidades reveladas pela pandemia para o desenvolvimento dos negócios, principalmente, por meio das franquias.

Veja Também