Home | Notícias | ABF em Ação | Tom Moreira Leite segue como presidente da ABF no biênio 25/26

Tom Moreira Leite segue como presidente da ABF no biênio 25/26

Presidente ABF
– ATUALIZADO EM novembro 5, 2024

Anúncio foi feito durante a ABF CON 2024, na qual o presidente também anunciou a composição da diretoria para o próximo biênio e fez homenagens.

No último dia da ABF CON 2024 (26/10) foi anunciada a diretoria que estará à frente da entidade nos próximos dois anos.

O presidente Tom Moreira Leite (Grupo Trigo) seguirá no comando da Associação, tendo ao seu lado Décio Pecin (CNA) como vice-presidente. Confira a lista da diretoria para o biênio 2025-2026:

Tom Moreira Leite (Grupo Trigo) – Presidente

Décio Pecin (CNA) – Vice-presidente

Claudia Vobeto (Majô Beauty Club) – Diretora de Capacitação

Cristy Martins (The Body Shop) – Diretora de Franqueados

Felipe Buranello (Maria Brasileira) – Diretor de Microfranquias e Relacionamento

Fernando de Paula (McDonald’s) – Diretor Institucional

Gustavo Freitas (Mercadão dos Óculos) – Diretor Internacional

Jae Ho Lee (Grupo Ornatus) – Diretor Administrativo-Financeiro

Natan Baril (Baril Advogados Associados) – Diretor Jurídico

Renata Rouchou (Casa Bauducco) – Diretora-adjunta de Expansão

Rodrigo Abreu (AlphaGraphics) – Diretor de Marketing e Comunicação

Rogério Gabriel (Grupo MoveEdu) – Diretor de Desenvolvimento de Mercado

Carlos Alberto Zilli (Café Cultura) – Diretor-adjunto de Estratégia Digital

André Belz (Rockfeller Language Center) – Diretor da ABF Regional Sul

Antonio Bortoletto (Clube de Permuta) – Diretor da ABF Regional Minas Gerais

Bruno Arena (Casa do Construtor) – Diretor Regional São Paulo Capital e Grande SP

Eduardo Santinoni (Açaí Puríssimo) – Diretor da ABF Regional Centro-Oeste

Fernando Ribeiro (Sal & Brasa) – Diretor da ABF Regional Nordeste

Guto Covizzi (Bella Capri Pizzaria) – Diretor Regional Interior de São Paulo

Sylvia de Moraes Barros (The Kids Club) – Presidente da Comissão de Ética.

Presidente ABF
Fabiana Estrela, diretora-executiva, fala durante homenagem feita pelo presidente da ABF, Tom Moreira Leite

Homenagens
Além de apresentar a diretoria estatutária para o biênio 25/26, Tom anunciou mudanças na diretoria-executiva da entidade. Fabiana Estrela – colaboradora por sete anos como voluntária nos postos de diretora regional da ABF Sul de 2015 a 2017 e diretora de Capacitação até 2023, quando assumiu o cargo de diretora-executiva –  abraçará um novo desafio no mercado de franquias.

Presidente ABF
Ao lado do presidente Tom Moreira Leite e de colegas da ABF, Carol Graciani também fala após ser homenageada

Em seu lugar assume Caroline Graciani, atual gerente de Relacionamento, Eventos e Comercial. Carol, como é mais conhecida, tem mais de vinte anos de experiência no franchising, dos quais 13 dedicados à ABF.

Por suas trajetórias e pelo trabalho desenvolvido, o presidente da ABF homenageou ambas as executivas no palco.

Fotos: Keiny Andrade e Marcel Uyeta

Leia Também