Início Notícias ABF em Ação ABF realiza visita técnica e debate o papel do multifranqueado no ecossistema de franquias no Encontro Regional NO

ABF realiza visita técnica e debate o papel do multifranqueado no ecossistema de franquias no Encontro Regional NO

ABF realiza visita técnica e debate o papel do multifranqueado no ecossistema de franquias no Encontro Regional NO
Associados reunidos no evento na sede da Loucos por Coxinha, em Macaíba (RN)

Encontro da ABF Regional Nordeste foi realizado pela primeira vez no Rio Grande do Norte, na sede da rede Loucos por Coxinha, e contou com a participação do Sebrae-RN.

A Regional Nordeste da ABF realizou o tradicional Encontro de Associados na sede da rede Loucos por Coxinha, em Macaíba (RN) na quinta-feira (06/06). O primeiro evento regional da entidade realizado no Rio Grande do Norte contou com cerca de 70 participantes entre franqueadores e franqueados.

Os associados presentes realizaram uma visita técnica à fábrica da marca, guiada por Renata Menezes (Nova Foods), onde os presentes puderam conhecer detalhes do processo de fabricação dos produtos da rede.

Em seguida, o diretor da ABF Regional Nordeste, Fernando Ribeiro (Sal e Brasa), apresentou os números do setor na Região no primeiro trimestre de 2024 e citou os próximos eventos da ABF Nacional, como a ABF Expo Franchising, que acontece de 26 a 29 de junho, em São Paulo.

Ribeiro falou também sobre a ABF Academy e a parceria da entidade com o Sebrae. Já Zeca Melo, diretor superintendente do Sebrae-RN, falou a respeito do mercado local e do trabalho realizado pelo Sebrae-RN.

Na sequência, Pablo Farias (Loucos por Coxinha) contou a história de dez anos da marca, além da presença de funcionários da empresa que falaram sobre seus setores e funções.

Finalizando o evento, Glauber Gentil (Gentil Negócios) realizou uma palestra sobre o papel do multifranqueado no ecossistema de franchising. O empresário citou benefícios e desafios tanto para o franqueador quanto para a rede de franquias como um todo.

O evento teve patrocínio do PagBank e Unilever.

Foto: ABF/Divulgação