De 2009 ate hoje a consolidação da Ortodontic Center cresceu mais de 100% e a cada ano gera novas conquistas para se destacar no seguimento. Atualmente a rede conta com 37 lojas espalhadas pelo Brasil e com um novo modelo de negócio que consiste em converter clínicas a bandeira da marca.
O foco da rede é trabalhar com planos diferenciados e oferecer atendimento eficiente e serviços de qualidade. `Os ambientes são maiores, mais estruturados e mais agradáveis, além de já estarem atreladas a uma marca, hoje, podemos dizer, com toda a segurança, que o dentista é um empresário e o que oferece aos seus clientes são produtos, que primam pela qualidade e satisfação de quem os adquire`, diz Massi.
`O mercado é dinâmico e exige que o empreendimento acompanhe as mudanças, mas é preciso estabelecer limites às adaptações. Afinal, uma empresa que muda, por exemplo, o público-alvo, não muda apenas o plano de negócios, mas toda sua estratégia mercadológica`, conta o franqueador.
A história da Ortodontic Center começou com o Fernando Massi e alguns colegas de faculdade resolveram montar uma clínica de ortodontia em Londrina (PR). Com o sucesso do empreendimento, a sala de 60 m² onde havia somente dois funcionários tornou-se pequena para atender a todos os clientes e, com a falta de organização, o bom negócio começou a virar um caos.
Porém, a carteira de clientes continuava crescendo e o negócio se expandindo. A partir da estruturação, a Ortodontic Center pôde aderir ao sistema de franquia e expandir o negócio. O plano da rede Ortodontic Center é chegar a 100 lojas até 2014, mostrando a todos os clientes atuais e futuros, que a marca já conta com a experiência e credibilidade de 10 anos no mercado.