Poucas coisas podem ser tão suculentas, crocantes e saborosas quanto um bom pedaço de frango frito. E no Brasil, país que consegue combinar múltiplas culinárias, a ave frita se manifesta em vários pratos e em diversas franquias alimentícias. Por isso, destacamos algumas das mais bem-sucedidas e saborosas franquias brasileiras que investem nesse mercado.
Essas marcas, que fazem parte do Franchising Brasil — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) —, combinam a diversidade de temperos e molhos do Brasil com o sabor universal do frango frito.
Hot n’ Tender (HNT)
A HNT é conhecida por seus ingredientes frescos e de alta qualidade, que propiciam aos seus frangos muito sabor. Recentemente, a franquia diversificou ainda mais nos molhos, oferecendo seis sabores bem diferentes: o molho Piri-piri, o Sweet Chili , o Korean BBQ, o Tender, o Sriracha e o Buffalo.
Saiba mais clicando aqui!
Frango no Pote
Especializada em um frango com sabor 100% brasileiro, a franquia preza pela transparência, inovação, respeito ao cliente, segurança, paixão e espírito familiar. Sua deliciosa receita rendeu mais de 100 lojas, com previsão de 150 inaugurações até o final de 2022 e 300 até o final de 2024.
Saiba mais clicando aqui!
Lug’s
Por sua gastronomia ímpar, no mercado desde 2009, a rede Lug’s (parte do L7 Group) conta atualmente com sedes no Brasil e em Portugal. São mais de 12 mil clientes atendidos por ano, que aproveitam da fartura do frango até o chopp puro malte e a batata belga que o acompanham.
Saiba mais clicando aqui!
N1 Chicken
O Number One Chicken surgiu em 2017 como uma marca 100% focada em delivery. Com esse mercado, eles buscam juntar a paixão pelo delicioso frango frito com a comodidade de comer em casa. O resultado é uma franquia de excelência, focada totalmente na qualidade do produto e na satisfação do cliente. Além de frangos e batatas, eles também servem hambúrgueres em combos para todos os paladares.
Saiba mais clicando aqui!
Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.