A ABF Franchising Week Digital 2020 foi um sucesso, bem avaliada pela audiência, que fez interações com os apresentadores e painelistas em seus oito grandes eventos.
O megaevento de quatro dias (de 6 a 9 de outubro) contou com a participação de mais de 100 marcas, 66 palestrantes em 24 palestras e 35 convidados, oferecendo ao público conteúdos, muito aprendizado e insights relevantes.
De acordo com Keller de Paula, diretora de marketing e relacionamento da ABF, “o evento foi realmente um sucesso, com o formato on-line sendo muito bem aceito pelo público virtual, que interagiu durante os quatro dias da ABF Franchising Week Digital. Agradecemos a todos os patrocinadores, apoiadores, palestrantes e a todas as pessoas que assistiram e tiveram acesso a uma programação de alta qualidade, com alguns dos principais especialistas do setor de franquias e do mercado como um todo”.
Realizada pela Associação Brasileira de Franchising e organizada pela Smash, a ABF Franchising Week Digital teve o patrocínio de Bradesco, Cielo e F360º. O megaevento contou, ainda, com apoio da Pluginbot e parceria da DFREIRE Comunicação e Negócios, Editora Lamônica Multiplataforma e Grupo MD – Make a Difference.
Confira todas as matérias publicadas:
- Dada a largada para a ABF Franchising Week Digital
- FWD: Simpósio Jurídico traz Ayres Britto e debate Reforma Tributária
- Congresso de Expansão de Redes encerra 1º dia da ABF Franchising Week
- ABF Franchising Week mergulha na transformação digital
- FWD: Congresso destaca internacionalização e vencedoras do Prêmio ABF/Apex-Brasil
- Educação se reinventa, mostra Seminário da ABF Franchising Week Digital
- FWD: Congresso de Franqueados cocria com público Manual de sobrevivência
- ABF Franchising Week Digital lança olhar sobre tendências e liderança
Clique aqui e acesse todas as apresentações da ABF Franchising Week Digital 2020.
Confira a Galeria de Fotos do evento: