Início Notícias ABF em Ação Omnicanalidade estreita relacionamento com franqueados

Omnicanalidade estreita relacionamento com franqueados

Omnicanalidade estreita relacionamento com franqueados
Participantes do Encontro da Comissão de Food Service na sede da ABF, em São Paulo

Encontro da Comissão de Food Service da ABF discute maneiras de amplia a relevância nacional, superar desafios e melhorar conexões.

 “Carinho e motivação são fundamentais para o segmento que leva prazer às pessoas”, disse Pablo Farias (Loucos por Coxinha), que apresentou a marca e suas principais estratégias para garantir o agregamento de valor ao cliente durante o Encontro da Comissão de Food Service da ABF.

O evento discutiu o tema “Como ter relevância de marca nacionalmente: superando desafios de escala, logística e multicanalidade em franquias”, na quarta-feira (8/5) com participantes no modo presencial e online.

Fundada em 2014, em Natal, a marca foca nos clientes e conta com 52 franquias pelo Brasil, produção de 2 milhões de coxinhas por dia e mais de 250 milhões de coxinhas, kibes e churros comercializados ao ano.

Pablo afirmou que “fortalecer o empreendedorismo através da nossa história e impactar de forma positiva outros negócios. Três pilares garantem a segurança dos nosso franqueados: o Cliente, a indústria e logística própria por trás de tudo e os franqueados e colaboradores que vestem a camisa. No final, é tudo sobre propagar o seu propósico… o que é muito gratificante”.

Para Luciana Melo (Café Cultura), o Encontro foi importante para debater a fomentação do relacionamento com o cliente. “Falamos muito sobre a como apresentar a importância da omnicanalidade aos franqueados e como é de grande valia ter opções de modelos de negócios para eventos. A palestra do Pablo foi energizante”, completou.

Fotos: ABF/Divulgação