‘É um mimo para nossos clientes, acostumados com a qualidade e o sabor de nossos produtos, e que merecem também na Páscoa uma opção diferenciada para comemorar e se divertir’, declara Clederson Cabral, sócio-fundador do Mr. Mix.
Para quem ainda não conhece os produtos da marca, vale ressaltar que além dos lançamentos, o Mr. Mix conta com mais de 45 sabores de milk-shakes e sorvetes, entre outros produtos. Dá até para personalizar sua própria bebida, a rede conta com um cardápio especial de ingredientes extras que permitem acrescentar mais delícias e deixar o milk shake ainda mais imbatível.
Sobre o Mr. Mix
Fundada em 2006, Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising e possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Mato Grosso do Sul, Amapá, Amazonas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pará.
A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, com preços acessíveis, além de um ambiente personalizado e divertido.