Início Notícias ABF em Ação IFA 2022:  palestra da Sinergy e tour guiado encerram participação do Grupo ABF em Los Angeles

IFA 2022:  palestra da Sinergy e tour guiado encerram participação do Grupo ABF em Los Angeles

IFA 2022:  palestra da Sinergy e tour guiado encerram participação do Grupo ABF em Los Angeles
Da esquerda para a direita: Joe Fritz, CEO da Freatz; Julio Monteiro, coordenador da Comissão de Transformação Digital da ABF e CEO da Megamatte; Daniel Bendas, sócio-gerente da Synergy; e André Friedheim, presidente da ABF

Segunda parte da missão presencial da ABF na Convenção da IFA começa nesta sexta-feira (25/02) em San Diego, nos Estados Unidos.

25/02/2022

O Grupo da Associação Brasileira de Franchising na missão à 62ª Convenção Anual da International Franchise Association (IFA) participou nessa quinta-feira (24/2), em Los Angeles, nos Estados Unidos, da palestra da Synergy Restaurant Consultants Headquarters, com mais de 30 anos de experiência no mercado alimentício. O palestrante Daniel Bendas, sócio-gerente da rede, focou a importância da inovação e eficiência da marca, sempre buscando a melhor experiência para o consumidor.

Na visão do executivo, “a sua ideia pode ser fenomenal, mas se você não puder padronizar e replicar umas 350 vezes por dia, com todos e cada cliente que atender, ela não faz o efeito de escala de resultados desejado”.

Tour guiado

Após a palestra na Sinergy, a delegação da ABF realizou um tour guiado à Abbot Kinney Boulevard. Nesta que é uma das principais vias do comércio de Los Angeles, o grupo oficial do franchising brasileiro conheceu algumas das mais importantes marcas de franquias ali localizadas. O tour foi conduzido por Julio Monteiro, coordenador da Comissão de Transformação Digital da ABF e CEO da Megamatte.

As marcas visitadas foram: Warby Parker, Medmen, Media Works, Knock Knock, Lululemon, Salt & Straw, Adidas, Allbirds e Burro.

 No tour guiado, Grupo ABF visita a rede Warby Parker.
No tour guiado, Grupo ABF visita a rede Warby Parker.

A partir desta sexta-feira (25/02), o Grupo ABF irá para a cidade de San Diego, onde dará continuidade à agenda nos Estados Unidos e participará da Convenção da IFA, que será realizada de 26/2 a 1º/3. Os principais temas abordados, as tendências mais relevantes e os insights da missão serão apresentados exclusivamente para associados, de forma online e ao vivo, pelo canal da TV ABF no YouTube, no Pós-IFA ABF, no dia 22 de março, em São Paulo.

Saiba mais sobre a missão da ABF na IFA 2O22:

ABF marca presença na Convenção da IFA 2022.

Grupo ABF realiza visitas técnicas à Gold’s Gym e Pizza Studio.

Fotos: ABF/Divulgação