ABF integra missão internacional da GALUNION Consultoria para o principal evento da indústria de restaurantes e serviços de alimentação do mundo
Em busca de mais informação, tendências, inovações em soluções e tecnologias para o setor, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) embarca para mais uma edição do NRA Show (National Restaurant Association Show). A missão ao principal evento da indústria de restaurantes e serviços de alimentação do mundo será realizada de 16 a 22 de maio em Chicago, nos Estados Unidos.
Além de reunir mais de 1,8 mil expositores, a missão prevê uma experiência única com muito conteúdo, insights e networking para quem busca inovações, as principais tendências e as melhores formas de operar os negócios de alimentação, visando aumentar a base de clientes e ampliar a rede.
A ABF será representada por Tom Moreira Leite, presidente da entidade, e João Baptista, coordenador da Comissão de Food Service, que integram a delegação da GALUNION Consultoria. Também estão presentes no evento os diretores Institucional da ABF, Fernando de Paula, e da ABF Regional Nordeste, Fernando Ribeiro.
Nesta sexta-feira (17), os participantes da Missão participarão do Coquetel ABF NRA Show 2024 no 20º andar do The Forum, em Chicago, nos Estados Unidos.
Como parte da programação, a missão contará com palestras e visitas à feira NRA Show 2024 – que acontecerá de 18 a 20 de maio –, além de visitas técnicas: Hayden Hall, Foodhalls, Fulton Market e um dos restaurantes da rede de fast-food Big Chicken, fundada em 2018 pelo astro de basquete da NBA, Shaquille O’Neal.
Todos os insights do NRA Show 2024 e apresentação dos resultados inéditos da pesquisa do setor – realizada pela GALUNION – serão detalhados no Seminário Setorial de Food Service, que abre a ABF Franchising Week, no dia 24 de junho, das 9h às 15h, acesse aqui para saber mais.
Foto: ABF/Divulgação