Início Notícias ABF em Ação Estratégias de expansão são o foco das Microfranquias

Estratégias de expansão são o foco das Microfranquias

Estratégias de expansão são o foco das Microfranquias
Especialistas do segmento participaram do Encontro da Comissão de Microfranquias e Novos Formatos na sede do Kumon, em São Paulo.

Em mais uma oportunidade de networking e troca de experiências, a ABF promoveu uma visita técnica à sede do Kumon, em São Paulo, no Encontro da Comissão de Microfranquias e Novos Formatos.

Foram debatidos temas voltados à importância de trabalhar melhor o conhecimento de rede de franqueados, práticas de capacitação e estratégias de desenvolvimento dos interessados em empreender usando os materiais e conteúdos da ABF Academy e da parceria entre o SEBRAE e a ABF.

Além dos associados presentes, o diretor e o coordenador da Comissão, Bruno Arena (Casa do Construtor) e Humberto Madeira (Prudential do Brasil), respectivamente, participaram do evento e lideraram as mesas-redondas com as seguintes temáticas: O que está funcionando na expansão da sua rede; Comunicação com as redes na “era do WhatsApp”; Como as redes lidam com a sazonalidade nos seus negócios; e Formação de novos Franqueados: ABF Academy.

“Reunimos mais de 30 marcas associadas para o encontro presencial da Comissão de Microfranquias e Novos Formatos que aconteceu na sede da Kumon em SP. Tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre o modelo de negócios da Kumon, além de visitar as instalações e entender como a operação se dá no dia a dia”, comentou Humberto Madeira.

“Eu acho que essa troca de experiências nas mesas-redondas foi o ápice do evento. Eu, como diretor de Relacionamento, Microfranquias e Novos Formatos, me sinto muito honrado de poder ter participado desse Encontro”, afirmou Bruno Arena.

Foto: ABF/Divulgação