![Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar realiza visita técnica e debate desenvolvimento de talentos Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar realiza visita técnica e debate desenvolvimento de talentos](https://www.abf.com.br/wp-content/uploads/2024/04/comissao-Saude-Beleza-e-Bem-Estar.jpg)
Encontro da Comissão foi realizado na sede da rede Buddha Spa, em São Paulo.
Estrutura de Treinamento, Programa de Retenção e Desenvolvimento de Talentos foram os temas abordados durante o encontro da Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar. O evento foi realizado na quarta-feira (24/04), na franqueadora Buddha Spa, localizada em Higienópolis, São Paulo.
Thaís Ramos (Plena Face), coordenadora da Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar, deu boas-vindas a todos os participantes e apresentou dados do segmento.
Cerca de 50 marcas franqueadoras foram recebidas pela equipe da rede de franquias e pelo CEO da Buddha Spa, Gustavo Albanesi, para uma visita técnica. Na ocasião, os associados puderam conhecer mais sobre a empresa que é referência em sua área de atuação, tendo a oportunidade de saber como funciona toda a operação da rede e os pontos fortes da marca.
![](https://www.abf.com.br/wp-content/uploads/2024/04/comissao-Saude-Beleza-e-Bem-Estar-1.jpg)
A Franquia Buddha Spa tem mais de 22 anos de atuação e mais de 80 unidades. A diretora de Operações da rede, Patricia Siebra, apresentou o programa de qualificação e desenvolvimento dos franqueados e suas equipes através do Buddha Spa College. “A rede conta com uma escola especializada e projetada para fomentar a educação no mercado e preparar profissionais altamente qualificados”, explicou.
Albanesi contou como o modelo de negócios da franquia permite que o projeto se adeque às necessidades do local e público-alvo, viabilizando a estruturação de operações em centros urbanos, shopping centers, academias, salões de beleza, condomínios e empresas.
Para Cláudia Vobeto (Majô Beauty Club), diretora da Comissão e de Capacitação da ABF, “o encontro foi ótimo! Além de conhecer a linda história da marca, pudemos conhecer as melhores práticas de gestão que levam a rede a ser o sucesso que é”, ressaltou.
Fotos: ABF/Divulgação