Início Notícias ABF em Ação Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar realiza visita técnica e debate desenvolvimento de talentos

Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar realiza visita técnica e debate desenvolvimento de talentos

Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar realiza visita técnica e debate desenvolvimento de talentos
Grupo de associados na sede da Buddha Spa, em São Paulo

Encontro da Comissão foi realizado na sede da rede Buddha Spa, em São Paulo.

Estrutura de Treinamento, Programa de Retenção e Desenvolvimento de Talentos foram os temas abordados durante o encontro da Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar. O evento foi realizado na quarta-feira (24/04), na franqueadora Buddha Spa, localizada em Higienópolis, São Paulo.

Thaís Ramos (Plena Face), coordenadora da Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar, deu boas-vindas a todos os participantes e apresentou dados do segmento.

Cerca de 50 marcas franqueadoras foram recebidas pela equipe da rede de franquias e pelo CEO da Buddha Spa, Gustavo Albanesi, para uma visita técnica. Na ocasião, os associados puderam conhecer mais sobre a empresa que é referência em sua área de atuação, tendo a oportunidade de saber como funciona toda a operação da rede e os pontos fortes da marca.

Gustavo Albanesi, CEO da Buddha Spa, fala sobre a marca

A Franquia Buddha Spa tem mais de 22 anos de atuação e mais de 80 unidades. A diretora de Operações da rede, Patricia Siebra, apresentou o programa de qualificação e desenvolvimento dos franqueados e suas equipes através do Buddha Spa College. “A rede conta com uma escola especializada e projetada para fomentar a educação no mercado e preparar profissionais altamente qualificados”, explicou.

Albanesi contou como o modelo de negócios da franquia permite que o projeto se adeque às necessidades do local e público-alvo, viabilizando a estruturação de operações em centros urbanos, shopping centers, academias, salões de beleza, condomínios e empresas.

Para Cláudia Vobeto (Majô Beauty Club), diretora da Comissão e de Capacitação da ABF, “o encontro foi ótimo! Além de conhecer a linda história da marca, pudemos conhecer as melhores práticas de gestão que levam a rede a ser o sucesso que é”, ressaltou.

 

Fotos: ABF/Divulgação