Início ABF Rio II ABF Rio participa da 4ª edição do Rio Innovation Week

ABF Rio participa da 4ª edição do Rio Innovation Week

ABF Rio participa da 4ª edição do Rio Innovation Week

O evento reúne empresas, startups, universidades e o poder público para discutir sobre tecnologia e inovação

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) apresenta as novidade e inovações do sistema de franquias até a próxima sexta-feira (16) no Rio Innovation Week, no Pier Mauá, Rio de Janeiro. O evento reúne empresas, startups, influenciadores, universidades e o poder púbico para discutir sobre tecnologia e inovação.

Já nas primeiras horas, o Rio Innovation Week atraiu um grande público. Com 37 conferências, a organização espera que mais de 150 mil visitantes passem pelo evento nos próximos dias.

Clodoaldo Nascimento, presidente da ABF Rio, destaca que participar do Rio Innovation Week é um passo estratégico para o futuro dos negócios, pois o evento não só oferece uma visão das tendências emergentes, como também abre portas para novas parcerias e negócios. “A ABF Rio participa pela primeira vez desse evento, estamos trazendo grandes marcas do setor do franchising para fazer negócios e estamos com a expectativa extremamente positiva para comercializar franquias não só para o Rio de Janeiro mas para todo o Brasil, pois o evento atrai pessoas de todos os estados. Aqui temos franquias para todos os tipos de investidores e esperamos fechar negócios em torno de cem milhões de reais”, explica.

A participação da entidade oficial do franchising fluminense no Rio Innovation Week representa uma oportunidade estratégica para se integrar a um dos eventos nacionais mais relevantes de tecnologia. Além de apresentar o setor a um público diversificado, a Associação visa demonstrar as oportunidades de negócios rentáveis e de qualidade por meio dos 20 expositores que estão na Arena do Franchising.

A ABF Rio não está apenas expondo no pavilhão Kobra. Ao longo do dia, o espaço conta com um Talk Show com diversos palestrantes entre empresários e empreendedores do varejo, debatendo temas relacionados a inovação, digitalização no franchising, inteligência artificial e outros.

Foto: ABF Rio/Divulgação